sábado, 1 de agosto de 2009

CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO 2009 - RESULTADO FINAL DA I ETAPA CLASSIFICATÓRIA

Prezados Enxadristas,

Teve início na manhã deste sábado o CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO 2009 no MXC. A I Etapa Classificatória contou com a participação dos 32 enxadristas previamento inscritos, sucesso absoluto.

O vencedor da I Etapa foi Eduardo Munoa da Silva, sob os olhares atentos do MF Luiz Ney Menna Barreto, que foi seu professor desde seus primeiros estudos de xadrez nas dependências do MXC. Também marcou presença no evento o MI Francisco Trois, marcando o retorno dos Mestres ao MXC.

A I Etapa contou com a participação de 5 jogadores com rating FIDE, o que elevou o nível competitivo do evento.

O clima durante toda a etapa foi de amizade e camaradagem entre os participantes, sempre com enorme espírito esportivo.

Todos os pontos foram acirradamente disputados, o que indica a grande competição que teremos pela conquista das 16 vagas para a Final, que distribuirá premiação de R$1.000,00 em dinheiro.

Importante ressaltarmos a pontualidade no início das partidas e término do torneio, pois desta forma os enxadristas podem programar suas tardes de sábado.

Agradecemos encarecidamente a todos participantes, pois suas presenças são muito importantes para o sucesso desta iniciativa.

Lembramos que estão abertas as inscrições para II Etapa Classificatória, a ser realizada dia 29/08, restando apenas 13 vagas. O procedimento para inscrição está detalhado no folder abaixo.

CONFIRA AQUI:

# RESULTADO FINAL I ETAPA CLASSIFICATÓRIA

# CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO CIRCUITO

# FOTOS DA I ETAPA CLASSIFICATÓRIA

# REGULAMENTO

# FOLDER II ETAPA CLASSIFICATÓRIA

# LISTA PARCIAL DE INSCRITOS NA II ETAPA CLASSIFICATÓRIA