sábado, 27 de março de 2010

Torneio de Páscoa - RESULTADO FINAL

Prezados Enxadristas,

Terminou na tarde deste sábado a primeira competição do ano válida para somar pontos no GP MXC 2010. O campeão do Torneio de Páscoa foi Eduardo Munoa, com 4,5 pontos, consolidando sua posição de maior vencedor de torneios no MXC desde 2009.

Contamos com a participação efetiva de 39 enxadristas, dentre os mais de 50 que manifestaram interesse em participar. O MXC havia limitado o evento a 36 vagas, mas como o interesse do púlbico foi grande obtivemos algumas mesas emprestadas, satisfazendo o desejo de participação dos enxadristas.

Foram sorteadas entre os participantes barras de chocolate, e ao campeão foi oferecido como premiação simbólica pela páscoa uma caixa de bom-bom.

A partir de hoje estão abertas as inscrições para o CIRCUITO DE XADREZ RELÂMPAGO, que distribuirá até R$ 1200,00 de premiação, cuja primeira etapa será disputada dia 24/04, limitada a 40 jogadores. Já contamos com a prévia inscrição de 11 jogadores, portanto pedimos àqueles que desejem participar que efetuem a sua inscrição o mais breve possível. No regulamento constam divulgadas todas as datas das etapas classificatórias e final.

Agradecemos a todos pela participação e apoio e contamos novamente com suas presenças nas próximas competições.

CONFIRA AQUI: