domingo, 31 de outubro de 2010

FINAL DO CIRCUITO DE XADREZ PENSADO 2010

Prezados Enxadristas,

Somente após a última rodada, onde 5 jogadores tinham chances de título, tivemos a definição do Campeão do CIRCUITO DE XADREZ PENSADO 2010: Felipe K. Menna Barreto conquistou o título com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, seguido pelo invicto Vitor Hugo Vieira Ferreira, e na terceira colocação Sérgio Augusto Sardi, com merecido destaque.

A Final foi marcada por grande equilíbrio e emocionantes partidas até os últimos segundos. Neste sentido é importante ressaltarmos que todas as partidas foram disputadas com relógios digitais, portanto o tempo com incremento foi determinante para a qualidade das mesmas, as quais estarão disponíveis em breve no BLOG do MXC.

Desta forma encerramos de forma grandiosa e satisfatória mais uma competição, que durou 2 meses, a qual contou com o envolvimento de 38 enxadristas. Este Circuito contribuiu para a formação de novos ratings CBX, bem como para a movimentação dos que já o possuíam. Neste ponto o MXC foi transparente ao divulgar as variações individuais de rating, comprovando o devido cálculo do rating CBX.

Em dezembro realizaremos nossos dois últimos torneios, com o que encerraremos o calendário de eventos 2010. Contamos com a sua participação!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

REPRESENTANTES GAÚCHOS NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

Prezados Enxadristas,

É com enorme satisfação que o MXC anuncia os representantes gaúchos que disputarão a Semifinal do Campeonato Brasileiro 2010:

RODRIGO DA SILVA BORGES, FIDE 2203

EIDER TIAGO DA CRUZ, FIDE 2185 (patrocinado pelo Internet Xadrez Clube - IXC)

Recebam nossos votos de sucesso, e um agradecimento especial ao IXC, na figura do enxadrista Antônio Benevenga, que há 10 anos apóia, patrocina e investe no Xadrez Brasileiro.