terça-feira, 26 de abril de 2011

FRONTEIRAS DO PENSAMENTO 2011 - GARRY KASPAROV EM PORTO ALEGRE!

Prezados Enxadristas,

O MXC tem a satisfação de anunciar que o CIRCUITO ONCOSINOS DE XADREZ CLÁSSICO 2011, além da premiação de R$ 5.000,00 e de ser válido para o cálculo dos ratings FIDE e CBX, oferecerá aos seus participantes oportunidade ímpar de prestigiarem a conferência do maior enxadrista de todos os tempos, Garry Kasparov, no evento FRONTEIRAS DO PENSAMENTO 2011 que ocorrerá no Salão de Atos da UFRGS em Porto Alegre no dia 05/09.

Este evento conta, dentre outros, com o patrocínio da UNIMED PORTO ALEGRE que na pessoa do Dr. Antônio Rogério Crespo nos brindou com esta cortesia de inestimável valor.

Serão sorteadas dentre os participantes do Circuito que jogarem pelo menos 3 etapas classificatórias, 3 entradas para a conferência do Ex-Campeão Mundial. Os 5 primeiros colocados da fase classificatória do Circuito receberão diretamente 1 entrada cada um e não concorrerão ao sorteio das demais. As 8 entradas serão pessoais e intransferíveis.

Ressaltamos a importância dessa oportunidade, uma vez que os ingressos para o evento estão ESGOTADOS e foram comercializados por R$ 725,00 na forma de passaporte único para todas as conferências, não sendo vendidos de forma individual!

O MXC agradece aos seus apoiadores e conta com a participação dos enxadristas para o sucesso de mais esta iniciativa.