domingo, 29 de maio de 2011

CIRCUITO ONCOSINOS DE XADREZ CLÁSSICO 2011

Prezados Enxadristas,

No próximo final de semana, dias 4 e 5 de junho será realizada a III Etapa do Circuito Oncosinos de Xadrez Clássico 2011.

Até o momento 25 enxadristas já efetivaram suas inscrições, portanto reforçamos o pedido aos interessados que efetivem suas inscrições com a maior brevidade possível. Para tanto basta efetuar o depósito com o mesmo código anteriormente recebido.

O MXC tem investido constantemente em melhorias da sua sede, buscando qualificar sua instalações para melhor receber os enxadristas: aumentamos nossa capacidade para 60 jogadores, com a aquisição de mesas, cadeiras e jogos de peças, além da ampliação do espaço físico.

Aproveitamos para lembrar que o Circuito oferecerá aos seus participantes a oportunidade de prestigiarem a conferência de Garry Kasparov no evento Fronteiras do Pensamento 2011. Serão 8 entradas no total, os 5 primeiros colocados do Circuito serão contemplados, bem como 3 sorteados dentre os participantes que disputarem pelo menos 3 etapas classificatórias.

Portanto este é o momento ideal para àqueles enxadristas que ainda não estão jogando o circuito, pois com 3 etapas restantes ainda é possível almejar a classificação para a etapa final que terá premiação de R$ 5.000,00 valendo ratings CBX e FIDE e participar do sorteio dos convites da conferência do Ex-Campeão Mundial e maior jogador de todos os tempos.