sábado, 6 de julho de 2013

IRT ABERTO PREPARATÓRIO ONCOSINOS 2013‏

Prezados Enxadristas,

IRT ABERTO PREPARATÓRIO ONCOSINOS 2013 iniciou na manhã deste sábado com o preenchimento completo das 60 vagas oferecidas.


Para a grata surpresa dos participantes, o Metrópole Xadrez Clube anunciou o aumento da premiação total deste evento para R$ 1.400,00 em dinheiro, uma vez que a arrecadação com as inscrições superou as expectativas.


Após as duas primeiras rodadas, 12 jogadores lideram a prova com 100% de aproveitamento. O emparceiramento da terceira rodada já está disponível no site Chess-Results, e não será alterado, a fim de possibilitar a todos a adequada preparação para enfrentar seus próximos adversários.


No link acima também estão divulgados resultados, classificações, variações de rating, partidas e muito mais, confiram!


#################################################################################


Divulgamos em primeira mão o regulamento do ABERTO INTERNACIONAL ONCOSINOS 2013, que será disputado de 14 a 17 de novembro e distribuirá premiação total recorde de R$ 8.000,00, além de ser válido para cálculo dos ratings CBX e FIDE clássicos.


As inscrições já estão abertas e são somente antecipadas e LIMITADAS  AOS 80  PRIMEIROS  que  a  confirmarem através dos respectivos depósitos bancários até a data limite de 08/11/2013.