segunda-feira, 7 de julho de 2014

¡¡¡CONVIDADO DE HONRA DO TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014!!!

Prezados Enxadristas,

É com imensa satisfação que confirmamos a participação do convidado de honra do TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014, vindo diretamente de Moscou na Rússia, o Mestre FIDE Oleg Zilbert, experiente jogador que ao longo de sua carreira teve a incrível oportunidade de conhecer e enfrentar muitos dos mitos do Xadrez Soviético, e compartilhará suas vivencias com todos os participantes presentes.

Dentre suas importantes contribuições para o nosso amado jogo, está a coautoria com o GM David Bronstein do livro The World Chess Crown Challenge: Kasparov vs. Karpov, Seville 87, bem como a tradução da obra GARRI KASPAROV - His Career in Chess do autor GM Yudovich.

Garanta a sua vaga neste maravilhoso evento, que será realizado dias 26 e 27 de julho na AABB Porto Alegre e distribuirá premiação total de R$ 10.000,00, além dos sorteios de ótimos brindes para todos participantes presentes na cerimônia de premiação, dentre os quais destacamos um TABLET/TV de 7 polegadas.

Para inscrever-se, basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ID CBX e ID FIDE (se possuir), E-MAIL, TELEFONE, CIDADE QUE REPRESENTA E SE É SÓCIO EM DIA DO MXC E/OU AABB PORTO ALEGRE.

Até o presente momento, já contamos com 110 jogadores inscritos que contemplam sete bandeiras, dentre os quais destacamos 01 GM, 03 MIs e 03 MFs!

Pedimos encarecidamente que confirmem as suas participações e efetuem seus depósitos bancários com a maior brevidade possível, a fim de nos auxiliar na preparação das melhores condições para recebê-los com todo conforto e estrutura necessários à prática do xadrez.

Contamos com a suas participações e habituais colaborações na divulgação e promoção destas iniciativas!