quinta-feira, 24 de julho de 2014

¡¡¡CONFIRMADO O ENCONTRO COM O MESTRE RUSSO OLEG ZILBERT!!!‏

Prezados Enxadristas,

Está confirmado para este sábado, dia 26 de julho, às 20 horas, O Encontro com o Mestre russo Oleg Zilbert logo após o término da sexta rodada do TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014!

Todos os enxadristas participantes do evento estão convidados para este momento único que acontecerá na Sala Morro do Osso da AABB Porto Alegre!

Os presentes terão a oportunidade de satisfazer os seus questionamentos acerca da era de ouro do Xadrez Soviético, através de perguntas e respostas que contarão com tradução, uma vez que o mestre é fluente no inglês.

Aproveitamos a oportunidade para destacar que o prazo para confirmar a participação neste Oncosinos 2014, através do respetivo depósito bancário, é até esta sexta-feira dia 25 de julho.

Ressaltamos que o cronograma de horários definido no regulamento da competição será rigorosamente seguido: no sábado, dia 26/07 às 13 horas realizaremos a recepção dos jogadores, às 13:30 horas o importante congresso técnico, e a primeira rodada iniciará pontualmente às 14 horas, como é praxe nos eventos coordenados pelo Metrópole Xadrez Clube. Portanto, contamos com a colaboração de todos, no sentido de chegarem com antecedência ao local de jogo no Salão Nobre Ipanema da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, Av. Coronel Marcos, 1000 – Zona Sul – Porto Alegre/RS.

Contamos com a presença de todos neste maravilhoso certame e agradecemos aos já inscritos e que contribuirão para a concretização deste audacioso projeto!