domingo, 20 de julho de 2014

¡¡¡ÚLTIMA CHAMADA PARA O TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014!!!‏

Prezados Enxadristas,

No próximo final de semana, dias 26 e 27 de julho, será realizado o TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014 no Salão Nobre Ipanema da AABB Porto Alegre.

A premiação total em dinheiro será de R$ 10.000,00 distribuídos para os trinta primeiros colocados da categoria absoluto, além de troféus, medalhas e sorteio de um TABLET para os participantes presentes na cerimonia de premiação.

Neste momento, já contamos com 122 inscritos representantes de 08 bandeiras, sendo 02 Grandes Mestres, 03 Mestres Internacionais e 04 Mestres FIDE.

Para inscrever-se, basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ID CBX e ID FIDE (se possuir), E-MAIL, TELEFONE, CIDADE QUE REPRESENTA E SE É SÓCIO EM DIA DO MXC E/OU AABB PORTO ALEGRE.

Pedimos encarecidamente que confirmem as suas participações e efetuem seus depósitos bancários com a maior brevidade possível, preferencialmente até o dia 23 de julho, a fim de nos auxiliar na organização do evento.

Àqueles que já solicitaram as suas vagas, mas não poderão disputar o torneio, pedimos a gentileza de nos comunicarem as suas desistências com antecedência, para que possamos proceder os devidos ajustes no sistema de emparceiramento.

Aproveitamos a oportunidade para informar que os hotéis de Porto Alegre estão concentrados na região central e recomendamos o novíssimo Ibis Budget, localizado próximo a rodoviária e aeroporto, com diárias a partir de R$ 89,90 o quarto simples ou duplo com cama de casal ou duas solteiros, CONFIRAM AQUI!

Para os que utilizarão o transporte público para deslocamento até à AABB, sugerimos o serviço de Lotação, que oferece rapidez, conforto e segurança. O terminal das linhas Guarujá e Ipanema fica localizado na Rua Marechal Floriano, esquina com Avenida Salgado Filho. Os horários e itinerários estão disponíveis no site www.atlpoa.com.br.