quarta-feira, 21 de maio de 2014

TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014‏

Prezados Enxadristas,

Estão abertas as inscrições para o TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014, que será realizado nos dias 26 e 27 de julho de 2014 e distribuirá premiação recorde total de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para os 30 (trinta) primeiros colocados da Categoria Absoluto, além de muitos troféus e medalhas em diversas categorias.

Poderão disputar o torneio quaisquer enxadristas, sem a obrigatoriedade de registro ou anuidades quitadas nas Confederações Nacionais e Federação Internacional.

As inscrições são somente antecipadas e LIMITADAS AOS 200 PRIMEIROS PAGANTES, através dos respectivos depósitos bancários.

Até o presente momento, já contamos com 27 jogadores inscritos, dentre os quais destacamos especialmente o MI Herman Claudius Van Riemsdijk, confiram a lista completa no site CHESS-RESULTS.

Para solicitar a sua inscrição, basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ID CBX e ID FIDE (se possuir), E-MAIL, TELEFONE, CIDADE QUE REPRESENTA E SE É SÓCIO EM DIA DO MXC E/OU AABB PORTO ALEGRE.

Pedimos encarecidamente que confirmem as suas participações com a maior brevidade possível, a fim de nos auxiliar na preparação das melhores condições para recebê-los com todo conforto no Salão Nobre Ipanema da AABB Porto Alegre, o qual poderá ser visto neste TOUR VIRTUAL pelo Clube, acessando a opção "Entrada do Clube" e então "Ipanema".

Contamos com suas habituais colaborações na divulgação e promoção desta iniciativa para o seu sucesso!