terça-feira, 13 de maio de 2014

TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014‏

Prezados Enxadristas,

É com imensa alegria que o Metrópole Xadrez Clube convida a todos para disputarem o sensacional TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014!!!

A competição será realizada nos dias 26 27 de julho de 2014 no Salão Nobre Ipanema da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, localizada na Zona Sul de Porto Alegre. Os participantes contarão com a facilidade do estacionamento gratuito no local.

A premiação recorde oferecida será no total de R$ 10.000,00 distribuídos para os 30 (trinta) primeiros colocados da Categoria Absoluto, além de troféus para os Campeões das Categorias Absoluto, Sênior, Feminino, Sub-16 e Sub-12, bem como medalhas paras os seus  e 3º lugares.

As inscrições são somente antecipadas e LIMITADAS AOS 200 PRIMEIROS PAGANTES, através dos respectivos depósitos bancários.

Para solicitar a sua inscrição, basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ID CBX e ID FIDE (se possuir), E-MAIL, TELEFONE, CIDADE QUE REPRESENTA E SE É SÓCIO EM DIA DO MXC E/OU AABB PORTO ALEGRE.

A realização deste grande evento é fruto da inédita parceria entre o MXC e a AABB Porto Alegre, que abre as suas portas e disponibiliza sua inigualável estrutura em prol da integração e do congraçamento entre a Comunidade Enxadrística Sul-Americana, com o renovado patrocínio exclusivo da Clínica Oncosinos, inestimável para a concretização deste audacioso projeto!

Contamos com suas habituais participações e auxílio na divulgação e promoção deste certame para o seu sucesso!