segunda-feira, 7 de maio de 2012

CIRCUITO ABERTO ONCOSINOS 2012 - RESULTADO I ETAPA CLASSIFICATÓRIA

Prezados Enxadristas,

  O CIRCUITO ABERTO ONCOSINOS 2012 iniciou com enorme sucesso, ao todo foram 58 enxadristas participantes na I Etapa Classificatória, vindos de diversas cidades do Rio Grande do Sul, como Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Campo Bom, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Rio Grande, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, São Leopoldo, Viamão entre outras.

  O Grande Vencedor invicto desta magnífica etapa de abrangência estadual foi o veterano sócio do MXC, Edson Soyaux de Almeida, com 4,5 pontos de 5 possíveis, demonstrando um excelente nível enxadrístico, seguido por Éverton Batista Togni e Márcio Lazzarotto.

  Com isto iniciamos a acirrada corrida pelas 20 valiosas vagas para a sensacional Final do Circuito, que será realizada nos dias 6 a 9 de setembro, com premiação de R$ 6.000,00  e valendo para o cálculo dos ratings CBX e FIDE Clássicos.

  Ressaltamos que todos participantes desta primeira etapa têm chances matemáticas de classificação, portanto pedimos a todos que continuem nos prestigiando e participando do Circuito, seja em busca de sua classificação, seja para obter experiência e ritmo de jogo.

  A próxima etapa acontecerá nos dias 2 e 3 de junho e já contamos com a confirmação de 39 jogadores. Para inscrever-se basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME, NASCIMENTO, E-MAIL, TELEFONE E CIDADE. Caso você já tenha obtido seu código previamente, basta efetuar o depósito do mesmo valor para concluir sua inscrição. Pedimos encarecidamente que os efetuem com a maior brevidade possível, a fim de nos auxiliar na organização do evento.