quarta-feira, 4 de setembro de 2013

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA O ABERTO INTERNACIONAL ONCOSINOS 2013‏

Prezados Enxadristas,

Estão encerradas as inscrições para o ABERTO INTERNACIONAL ONCOSINOS 2013, que será realizado no Metrópole Xadrez Clube de 14 a 17 de novembro, e distribuirá premiação de R$ 8.000,00, além de ser válido para cálculo dos ratings CBX e FIDE clássicos.

A partir deste momento, NÃO serão aceitos novos depósitos identificados e/ou pagamentos de inscrições, uma vez que já consolidamos a lista final dos 80 primeiros pagantes com mais de dois meses de antecedência da sua realização, conforme o regulamento da competição.

Ressaltamos que somente chamaremos novos inscritos da lista de espera à medida que eventuais desistências se concretizem por iniciativa/comunicação do próprio renunciante.

Lembramos aos participantes, que é necessário constar no site da Confederação Brasileira de Xadrez - CBX o pagamento de suas respectivas anuidades antes do início do torneio, ao passo que para os estrangeiros é suficiente a regularização do seu registro e situação junto a FIDE.

Agradecemos a todos que estão colaborando com a organização e o sucesso deste evento, quitando suas inscrições antecipadamente e confirmando com tal antecedência suas prestigiosas presenças. Estamos trabalhando para que no próximo ano, possamos receber um número ainda maior de jogadores.