sábado, 22 de março de 2014

ÚLTIMA CHAMADA PARA O XIII TORNEIO INTERNACIONAL DE XADREZ CIDADE DE PORTO ALEGRE‏

Prezados Enxadristas,

  No próximo sábado, dia 29 de março, será realizado o XIII TORNEIO INTERNACIONAL DE XADREZ CIDADE DE PORTO ALEGRE no Centro Cultural Usina do Gasômetro – Andar Térreo – Av. Pres. João Goulart, 551 – Bairro Centro – Porto Alegre/RS.
 
  A premiação total em dinheiro será de R$ 3.500,00 distribuídos nas categorias ABSOLUTO, AMADOR E FEMININO, além de troféus e medalhas e sorteios de inúmeros e valiosos brindes.
 
  As solicitações de participação já superam a capacidade máxima do salão de jogo, a partir deste momento, garantirão suas vagas apenas os 160 primeiros participantes que efetuarem o pagamento da sua respectiva taxa de inscrição, conforme o regulamento.
 
  Pedimos encarecidamente que efetuem seus depósitos bancários com a maior brevidade possível, a fim de nos auxiliar na organização do evento, para recebê-los com o maior conforto e pontualidade possíveis.
 
  A lista de inscritos com as informações atualizadas está disponível neste link do CHESS-RESULTS.
 
  Aqueles que tiverem interesse em disputar a competição, mas ainda não enviaram seus dados, basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME, NASCIMENTO, ID FIDE e ID CBX (se possuir), E-MAIL, E CIDADE.
 
  Contamos com suas habituais colaborações, na expectativa de realizarmos a maior edição deste tradicional evento em comemoração ao aniversário de Porto Alegre.