domingo, 23 de setembro de 2012

ABERTO DE ANIVERSÁRIO DO MXC 2012 - MEMORIAL EGON CARLI KLEIN

Prezados Enxadristas,
 
Estão abertas as inscrições para o ABERTO DE ANIVERSÁRIO DO MXC 2012 - MEMORIAL EGON CARLI KLEIN, que será realizado no dia 20/10 na sede do MXC.
 
O evento será disputado em 7 rodadas pelo ritmo de xadrez rápido e distribuirá premiação total de R$ 1.300,00. Ao término da competição, será servido um coquetel de confraternizacão, e realizaremos sorteios de inúmeros e valiosos brindes!
 
Pedimos que solicitem suas inscrições com a maior brevidade possível, pois as vagas são limitadas aos 60 primeiros jogadores que efetuarem os depósitos de seus respectivos valores. Para inscrever-se basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME COMPLETO, E-MAIL, TELEFONE E CIDADE.
 
Em razão da GREVE dos Bancos, estamos recebendo os pagamentos diretamente na sede do clube. Ressaltamos que a melhor opção é realizar um DOC on-line, no regulamento estão disponíveis todos os dados bancários necessários para tanto.
 
Contamos com suas presenças para engrandecer esta comemoração pelos 75 anos de existência do Metrópole Xadrez Clube em memória de nosso Ex-Presidente, Egon Carli Klein, na certeza da disputa de mais um excelente torneio de xadrez!
 
Também já está no ar a próxima coluna do Dr. Ronald Câmara, O REPOUSO DO GUERREIRO, que traz uma esplêndida  partida de Tigran Petrosian.