sábado, 20 de outubro de 2012

CAMPEONATO ABERTO DE ANIVERSÁRIO DO MXC 2012 - MEMORIAL EGON CARLI KLEIN

Prezados Enxadristas,

Um grande coquetel de confraternização selou o término das festividades em comemoração ao aniversário de 75 anos do Metrópole Xadrez Clube, em homenagem a Egon Carli Klein, reunindo mais de 80 participantes.

O CAMPEONATO ABERTO DE ANIVERSÁRIO DO MXC 2012 - MEMORIAL EGON CARLI KLEIN, evento principal do dia, contou com a efetiva participação de 59 jogadores.

O Campeão invicto foi Eduardo Munoa da Silva, com 6,5 pontos de 7 possíveis, seguido por Marcelo Alves Burgos e o MI Dragan Stamenkovic, ambos com 6 pontos.

Logo após o término da competição, realizamos sorteios de inúmeros brindes oferecidos por nossos apoiadores, Bidigaray Tênis, Internet Xadrez Clube - IXC e Terê Calçados, aos quais agradecemos imensamente.

Tivemos a oportunidade de prestar uma justa homenagem ao Ex-Presidente do MXC e FGX, grande incentivador do Xadrez Gaúcho, Egon Carli Klein, através da apresentação de sua biografia e realizações diante do clube, que contribuíram para que pudéssemos comemorar mais este aniversário!

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento histórico!