sábado, 19 de outubro de 2013

CAMPEONATO ABERTO DE ANIVERSÁRIO DO MXC 2013

Prezados Enxadristas,

Comemoramos, durante este sábado, os 76 anos de atividades ininterruptas do Metrópole Xadrez Clube com a realização do CAMPEONATO ABERTO DE ANIVERSÁRIO DO MXC 2013, que contou com a inscrição regular de 78 jogadores de diversas cidades do estado.

             

O Grande Campeão invicto, conquistando 6,5 pontos de 7 possíveis, foi nosso sócio Dayan Kuhn Deste, seguido por Antônio Klein e MF Felipe K. Menna Barreto, ambos com 6 pontos.


Durante a cerimônia de premiação, tivemos a alegria de sortear inúmeros brindes, desde cinco anuidades do Internet Xadrez Clube - IXC, camisetas oferecidas pela Academia de Tênis Márcio Bidigaray, duas Mochilas Profissionais, gentilmente oferecidas por nosso Diretor Iran Bayer, e um histórico jogo de peças em madeira maciça, Ajedrez King Olímpico, utilizado nas Olimpíadas de Buenos Aires na década de 70.



Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso desta grande festa, sob a coordenação técnica do Árbitro e Mestre Internacional Francisco Ricardo Terres Tróis, auxiliado pelo Árbitro Alex Vaes Paula.

Nossa próxima competição, o ABERTO INTERNACIONAL ONCOSINOS 2013, será realizada de 14 a 17 de novembro.