quinta-feira, 26 de junho de 2014

¡¡¡MUITOS MESTRES E BANDEIRAS NO TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014!!!‏

Prezados Enxadristas,

Acabamos de receber o centésimo inscrito no sensacional TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014, é ele o Grande Mestre armeno-brasileiro Krikor Sevag Mekhitarian, Ex-Campeão Brasileiro Absoluto e integrante da equipe que representará o Brasil na Olimpiada de Xadrez 2014, a ser realizada na cidade de Tromso na Noruega, cuja participação muito nos envaidece!

Nosso atleta olímpico soma-se aos prestigiados Mestres Internacionais Dragan Stamenkovic, sérvio radicado na cidade gaúcha de Harmonia, Daniel Guillermo Fernandez, vindo diretamente dos Estados Unidos, e ao gentilíssimo Herman Claudius Van Riemsdijk de São Paulo, que até o momento encabeçam a lista de inscritos que já contempla cinco bandeiras.

Permanecem abertas as inscrições para este imperdível evento, que será realizado dias 26 e 27 de julho na AABB Porto Alegre e distribuirá premiação total de R$ 10.000,00, além dos sorteios de ótimos brindes para todos participantes presentes na cerimônia de premiação, dentre os quais destacamos um TABLET/TV de 7 polegadas.

Para inscrever-se, basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ID CBX e ID FIDE (se possuir), E-MAIL, TELEFONE, CIDADE QUE REPRESENTA E SE É SÓCIO EM DIA DO MXC E/OU AABB PORTO ALEGRE.

Pedimos encarecidamente que confirmem as suas participações e efetuem seus depósitos bancários com a maior brevidade possível, a fim de nos auxiliar na preparação das melhores condições para recebê-los com todo conforto e estrutura necessários à prática do xadrez.

Contamos com a suas participações e habituais colaborações na divulgação e promoção destas iniciativas!