quinta-feira, 5 de junho de 2014

¡¡NOVIDADES!! TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014‏

Prezados Enxadristas,

O Metrópole Xadrez Clube tem a satisfação de anunciar maravilhosas novidades, que deixam ainda mais atraente oTORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014, que distribuirá premiação total deR$ 10.000,00, e será realizado nos dias 26 27 de julho de 2014 na AABB Porto Alegre:

A Severo Roth, maior loja de eletroeletrônicos do sul do Brasil e tradicional apoiadora das iniciativas do MXC, confirma parceria no evento com o oferecimento do BRINDE PRINCIPAL , que será sorteado dentre todos os jogadores participantes e presentes na cerimônia de premiação e encerramento: 1 (um) TABLET/TV DIGITAL LCD Multi-toque 7`` bivolt equipado com Sistema Operacional Android 4.0, sensor de gravidade, câmera filmadora, Wi-Fi, saída de vídeo HDMI e entrada para cartão de memória micro SD, confiram AQUI as configurações completas!

As inscrições neste evento são somente antecipadas e LIMITADAS AOS 200 PRIMEIROS PAGANTES, através dos respectivos depósitos bancários. Confiram AQUI a lista parcial de inscritos.

Para solicitar a sua inscrição neste imperdível torneio, basta enviar e-mail para barretofkm@hotmail.com informando: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ID CBX e ID FIDE (se possuir), E-MAIL, TELEFONE, CIDADE QUE REPRESENTA E SE É SÓCIO EM DIA DO MXC E/OU AABB PORTO ALEGRE.

Pedimos encarecidamente, em especial às grandes delegações que sempre marcam presença em nossas competições, que confirmem as suas participações com a maior brevidade possível, a fim de nos auxiliar na preparação das condições ideais para recebê-los com todo conforto e pontualidade!

Como estimulo para o grande número de Estudantes e Escolas que prestigiam o nosso CIRCUITO DE XADREZ ESCOLAR, premiaremos com INSCRIÇÕES GRATUITAS para o TORNEIO INTERNACIONAL ONCOSINOS DE XADREZ 2014, em caráter pessoal e intransferível, os 10 (dez) alunos da Rede Pública Municipal de Ensino Fundamental melhores classificados, apurados pelo resultado final desta 3ª Etapa, que será realizada dia 14/06/14 na sede do Clube. Confiram AQUI o regulamento do escolar!

Contamos com suas habituais colaborações na divulgação e promoção destas iniciativas, na certeza de realizarmos um certame inesquecível!