segunda-feira, 2 de outubro de 2017

COPA METRÓPOLE DE XADREZ ESCOLAR - 5ª ETAPA

Sábado 30 de setembro o Metrópole Xadrez Clube foi contagiado pela alegria da criançada, realizou-se a quinta etapa da Copa Metrópole de Xadrez Escolar. Num clima de congraçamento, jovens e crianças exercitaram o cérebro com o prazer lúdico que o xadrez traz.

Ao final das disputadas partidas, Lucas Teles ganhou a categoria sub-18 e foi o campeão geral do torneio, com 100% de aproveitamento. Em seu primeiro torneio no Metrópole, a dupla de Igrejinha Rafael Pacheco e Laura Raquel levaram os títulos de campeão sub-22 masculino e campeã do sub-18 feminino. Richard Mancia contagiou o torneio com sua simpatia e ainda levou a medalha de ouro do sub-14 masculino com 80% dos pontos possíveis. Amanda Silveira consegue com quatro pontos em cinco disputados o título de melhor sub-14 feminino. Coroando o evento, Nicoly Graebin vence o sub-12 feminino e Charles Martins o sub-12 masculino.

O Metrópole Xadrez Clube agradece aos pais e professores presentes, graças a esse apoio, as crianças passaram um sábado saudável, garantindo o sucesso desse evento.

Dia 11 de novembro será realizada a sexta etapa, se você tem até 22 anos venha participar ou traga seus filhos e filhas. Essa etapa terá como tema a Abertura Ruy Lopez, sendo ainda a oportunidade dos jogadores conhecerem e treinarem a mais clássica das aberturas.