quarta-feira, 16 de setembro de 2020

NOTA DE FALECIMENTO

                                                                  

É COM PROFUNDO PESAR QUE O METRÓPOLE XADREZ CLUBE COMUNICA  O FALECIMENTO DE SEU ASSOCIOADO EMÉRITO E MESTRE INTERNACIONAL

FRANCISCO RICARDO TERRES TROIS.

ENXADRISTA VIGOROSO E CRIATIVO, DESDE LOGO DESPONTOU COMO UM DOS MELHORES NO XADREZ GAÚCHO. COLECIONANDO VITÓRIAS NO RIO GRANDE DO SUL E NO BRASIL ATINGIU A NORMA DE MESTRE INTERNACIONAL EM 5/10/78 NO 10º ZONAL SUL-AMERICANO, CONQUISTANDO ASSIM O MERECIDO TÍTULO, RECONHECIDO NO BRASIL E NO EXTERIOR.

JAMAIS SE APOSENTOU DO XADREZ, CONTINUANDO SEMPRE A IMPULSIONAR O ESPORTE EM TODAS AS OPORTUNIDADES, CONTRIBUINDO EM ESPECIAL COM O METRÓPOLE XADREZ CLUBE, PELO QUIE LHE FOI CONFERIDO O TÍTULO DE ASSOCIADO EMÉRITO.

NOS ÚLTIMOS ANOS PARTICIPOU DO 27º CAMPEONATO MUNDIAL DE XADREZ SÊNIOR 2017, EM ACQUI TERME, NA ITÁLIA; EM 2019 DO 50º ABIERTO DE MAR DEL PLATA E EM 2020 DO IV ABIERTO DE MONTEVIDEO-COPA MARCEL DUCHAMP.

UMA DAS FAÇÂNHAS PELA QUAL SERÁ SEMPRE LEMBRADO É A SIMULTÂNEA DE 15/5/1978 NO GIGANTINHO EM PORTO ALEGRE, QUANDO ATINGIU UM RECORDE NACIONAL AO ENFRENTAR 168 PARTICIPANTES COM UM APROVEITAMENTO 97,6%. 

ENQUANTO ESTEVE ENTRE NÓS, CATIVOU A TODOS COM SUA PERSONALIDADE MARCADA PELA TRANQUILIDADE, SIMPLICIDADE E SIMPATIA. 

À FAMILIA NOSSAS CONDOLÊNCIAS


FACEBOOK OFICIAL


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário